Vinícius Siqueira “Nhonho” articula ataques contra Bolsonarista em Campo Grande
O Candidato a Prefeito pelo PSL, Vinícius Siqueira, teve prints vazados de um grupo de WhatsApp, onde pede ataques coordenados contra o candidato a Vereador Rafael Tavares (Republicanos).
De acordo com as imagens, Vinícius Siqueira pede “voluntários” para entrar com ações na justiça, para ocupar o jurídico de Rafael.
Em outra imagem, Vinícius pede algum voluntário que seja distante de Rafael, para usar palavras “bonitinhas” com o Bolsonarista.
Mais abaixo, é possível ver candidatos concordando com o ato, e até afirmando que já fazem o trabalho de “bater” em Rafael.
Procurado pela reportagem, Rafael disse que “é lamentável esse tipo de política de esgoto praticado pelos adversários”, afirmando que irá levar a justiça eleitoral as informações.
Consultado o advogado eleitoralista Leonardo Figueiró, entende que, caso a enxurrada de ações judiciais ocorra, caracteriza abuso de poder econômico ou político, podendo o candidato a Prefeito Vinicius Siqueira (PSL) vir a ser Réu em Ação de Investigação Judicial Eleitoral.
Acompanhe abaixo a sequencia dos prints enviados ao MS Conservador:
Informações MS conservador