DestaquesPolítica

Olarte 2.0: Pastor que teve a porta chutada pela PF e pelo GAECO declara apoio a Rose Modesto

Compartilhar

O MPE investiga a utilização de recursos públicos para pagar o aluguel da escola de música do filho de Acosta, que, coincidentemente, funciona no mesmo prédio da Crediquali MIQ. Outra irregularidade seria a utilização de crédito para compra de um carro, que foi apreendido nesta sexta-feira.

Além da Funtrab e da Crediquali, os policiais federais visitaram a casa do candidato no Residencial do Parque, no Parque dos Poderes.

Em nota, a Promotoria do Patrimônio Público informou que apura a aquisição de bens privados e pagamentos de despesas particulares de ex-dirigentes e integrantes do Conselho Deliberativo da Funtrab. Não foram divulgados os nomes dos demais envolvidos.

O pastor Wilton Acosta que um dia foi líder do antigo PRB e que conseguiu graças aos seus feitos de Corrupção quando estava a frente do partido, falir o partido em MS foi alvo da Polícia Federal e do GAECO em duas operações.

Na casa dele, localizada no condomínio Residencial do Parque, em frente à sede do Ministério Público Estadual, no Parque dos Poderes. Policiais Federais cercaram sua casa logo pela manhã, em viaturas descaracterizada. Cerca de uma hora depois, foram embora levando uma pasta.

https://ojacare.com.br/2019/10/21/promotor-denuncia-cinco-por-uso-de-candidatura-laranja-para-desviar-dinheiro-no-prb

https://correiodoestado.com.br/cidades/candidato-wilton-acosta-e-alvo-da-policia-federal-em-acao-contra-desvi/337495

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *