CRIADO POR MANDETTA E TÓFFOLI, O MERCADO DA MORTE- COMEÇA A SER DESCOBERTO PELO GOVERNO
O Ministério da Saúde quer recontar as mortes por covid-19 no País, a desconfiança é de que estados e municípios teriam informado óbitos pelo covid a mais que os realmente ocorridos, em relação a outras doenças, mas todos foram registrados como coronavírus. Na avaliação da cúpula da pasta, Estados e municípios estariam manipulando informações para se beneficiarem de recursos do governo federal.
Como já informamos na matéria – Mandetta e Tóffoli, tramaram juntos contra o Brasil – , no inicio da pandemia o então ministro Mandetta e o ministro do STF Toffoli, liberaram governadores e prefeitos a enterrar cadáveres sem nenhum exame ou certidão de óbito, bastando dizer que a causa da morte foi por coronavírus.
Isso bastou para os aproveitadores e corrutos iniciarem um mercado da morte, quanto mais mortes por covid, mais dinheiro para as contas na Suíça.
Até o momento, nenhum apontamento sobre esses supostos “erros” foi feito pelo ministério, que ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto.
fonte; direitabrasileira.com.br