Ditadura: “CASSEMS virou um esquemão de algumas pessoas”, diz deputado Zeca do PT
Para o petista, falta transparência na Cassems e assegurou que não há eleição na entidade por medo. “Não tem eleição nunca porque ninguém se atreve a concorrer dada a ditadura implantada lá. Quero direito apenas a uma reeleição para permitir renovação, nova mentalidade a cada quatro ou cinco anos”, respondeu.
Ele também não concorda com a prestação de contas realizada atualmente. “Presta conta para quem está lá. Virou um cabide de sindicalista fracassado. Quero que preste contas a um fórum que pode ser criado com participação do Governo do Estado, Assembleia, com participação de servidores de outras entidades, para que de fato tenha uma prestação e veja onde se gasta esta dinheirama toda com servidores, que eu não sei o que fazem e que é um esquemão de algumas pessoas”, concluiu.
https://www.instagram.com/reel/CoNiY-_pqny/?utm_source=ig_web_copy_link
Ricardo Ayache, foi reconduzido à presidência do plano de saúde pelo 4ª mandato, com 97% dos votos válidos. Com a finalização da contagem, dos 12.781 votos válidos, 12.398 beneficiários titulares confiaram seus votos para a Chapa 1: Inovar sempre pra fazer mais, para administrar a Caixa dos Servidores no triênio 2019-2022.
Informações Manchete Popular