Campo grandeDestaquesPolítica

Bomba: acusados de ligações com o PCC, Carlos Bernardo e Pablo Marçal declaram apoio a Rose Modesto

Compartilhar

Carlos Bernardo e Pablo Marçal ambos acusados por 2 deputados federais e o jornalismo investigativo da Rede Record de Televisão de terem ligações com o PCC.

Bernardo e Marçal declararam apoio a candidata Rose Modesto na disputa para prefeita da capital Sul-Mato-grossense.

Carlos Bernardo declarando apoio a Rose Modesto:

https://www.instagram.com/reel/DBEcZ2XOIjs/?utm_source=ig_web_copy_link

O deputado federal sul-mato-grossense, Geraldo Resende (PSDB), atacou os cursos de medicina do Paraguai durante pronunciamento na Comissão Mista da MP 1165, do Mais Médicos, no dia 10.mai.23, no Senado. O parlamentar disse que ‘acadêmicas de medicina nordestinas estão se prostituindo para bancar o curso’ em Pedro Juan Caballejo e Cidade do Leste, onde conforme o deputado há uma profusão de cursos de medicina. 

“Tem gente saindo lá do Nordeste, meninas, para fazer prostituição para bancar o curso de medicina e servir de mula para levar droga para suas cidades de origem”, denunciou o deputado federal de MS.

A rede record de televisão fez uma denúncia contra o Diretor de faculdade de ser suspeito de matricular traficantes brasileiros em curso de medicina no Paraguai.

A Polícia Federal investiga o diretor-geral de uma faculdade que fica no Paraguai. Ele é suspeito de matricular traficantes brasileiros em cursos de medicina nas fronteiras do país. Com a carteirinha e o uniforme da universidade, os criminosos têm livre trânsito e podem traficar drogas. O diretor-geral da UCP na época, o brasileiro Aparecido Carlos Bernardo, nega ter relação com os criminosos.

Pablo Marçal declara apoio a candidata Rose Modesto:

A deputada federal Tabata Amaral, candidata do PSB à prefeitura, publicou nas redes sociais uma crítica contundente a Pablo Marçal, no primeiro turno das eleições em São Paulo, relacionando o empresário ao PCC

P de Pablo, C de coach, C de criminoso — diz a candidata no vídeo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *