Destaques

Ex-cunhado do Prefeito de Figueirão “Biden Pantaneiro”, monta gabinete do ódio para atacar funcionários públicos e opositores

Compartilhar

A atual gestão Consolaro, munida de suas nomeações revestidas de nepotismo, tem terceirizado aos cargos nomeados a função de praticar o assédio eleitoral sobre funcionários públicos que não carregam a bandeira da gestão, que concorre à reeleição.

A prática em questão tem sido frequentemente propagada pela família do prefeito, onde em pouco menos de um mês episódio semelhante ocorreu no lançamento da pré-campanha do Prefeito. Em outro momento, houve outro registro dessa prática em órgão de segurança pública e hoje, novamente a prática se repete.

Dessa vez ex-cunhado e tio dos filhos do prefeito, nomeado ao cargo de confiança na condição de chefe de setor de almoxarifado, em represália a suposta opositora do prefeito, agrediu verbalmente conselheira tutelar no exercício de suas funções, proferindo xingamentos e apontamentos da vida particular e familiar da conselheira.

A conduta tomada pelo agressor configura crime de assédio eleitoral, além de desacato a funcionário público.

É de conhecimento da população figueiroense que o exercício do poder executivo é missão exercida pelos filhos do prefeito.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência.

Os familiares do atual Prefeito, os quais exercem cargos de confiança, são os principais perseguidores contra os Funcionários Públicos Municipais, e populares, que se declaram não votar no mandatário da atual gestão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *