BrasilDestaquesPolítica

Ditadura da Toga: STF quer dar o golpe em Bolsonaro

Compartilhar

O golpe em Bolsonaro começa a ser arquitetado amanhã. Não deu pelo congresso, agora a cleptocracia vai de STF, foi marcada para amahã o depoimento de Sérgio Moro na polícia federal em Curitiba, para apressar as coisas. Um depoimento que devia ser dado em até 60 dias, e no mínimo em 30, foi antecipado para cinco dias, e será neste sábado, depois de um feriado.
O golpe em andamento foi apressado porque ainda não foi resolvido o imblóglio do veto à nomeação do novo diretor da polícia federal, e de movimentações de governadores como Dória de convencer a Paulo Guedes de pular fora do governo enfraquecendo ainda mais o presidente, que não governa, quem governa é o STF.
Hoje mesmo foi barrada a nomeação de um diretor da FUNAI baseada na decisão inconstitucional de Alexandre de Moraes. Em poucas palavras, o presidente não pode nomear nem um reles contínuo, sem o aval do STF.
 Celso de Mello, o juiz de merda no dizer do ex ministro de Sarney Saulo Ramos, outro corrupto, acata todas as acusações da oposição, sobretudo de partidos de esquerda. Com o andamento das coisas o presidente pode ser afastado pelo período de 180 dias.
Se isto acontecer, correremos o perigo de ter uma revolução popular, e vamos ver se o exército vai reprimir o povo. Na verdade o sistema reage com intensidade e sem desfaçatez, afinal é um cerco jamais visto na nossa história republicana a um presidente extremamente honesto e que quer com muita razão cumprir a agenda a qual foi eleito.


A reação vem da esquerda, claro, que tenta sobreviver, da maioria podre da política, desde os congressistas até os prefeitinhos dos grotões, e dos bandidos do STF, que soltam bandidos, acabaram com a lava jato, e são os principais protagonistas de uma corja que é a principal protagonista da crise institucional e política do país.
Como sempre digo ou o povo invade Brasília, ou estaremos perdidos. Com o coronavírus, estes abutres da república acharam a oportunidade de ouro para manter o status quo. Prendendo o povo,  atuando nos podres bastidores da república para conspirar contra o presidente legitimamente eleito e amado pelo povo. 


Desta vez Celso de Mello, o juiz de merda vai comandando o processo, antes de sair. Certamente tem muitos podres escondidos nos tapetes sujos da corrupção nas altas cortes do judiciário, que estão mais  do que putrefatas assim como nossa república de merda. 
Que o povo, a partir de Curitiba se mobilize. E infelizmente Moro, o ex herói nacional está em conluio com essa gente. A guerra é hercúlea e se o presidente e o povo se safar, serão os verdadeiros protagonistas de um novo Brasil , os heróis nacionais. O povo na frente, claro.

Celso de Mello dá dez dias para Maia informar sobre pedido de ...

Informações Rafael Brasil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *