Destaques

Tiago Vargas quer saber: ‘O que leva o presidiário Olarte a pedir votos para Contar?’ (vídeo)

Compartilhar

Deputado estadual eleito, Tiago Vargas, do PSD, gravou vídeo onde questiona os reais interesses no apoio de Gilmar Olarte, que está preso, ao Capitão Contar, na disputa pelo Governo do MS.  

Atualmente vereador, Tiago foi para a frente de um presídio, para ilustrar que o ex-prefeito cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro. E, talvez, de dentro da cela do presídio semiaberto da Gameleira, pediu votos para Contar, por meio de vídeo feito de um celular. 

Na gravação, Vargas reproduz trecho do vídeo, onde Gilmar Olarte diz que Contar, caso vença, irá ajudá-lo a ”fazer justiça” no caso dele. No entanto, não detalha o que isso significa. 

A reflexão de Tiago Vargas é que uma situação dessa, onde o ex-prefeito condenado, pede votos de dentro da penitenciária, não pode ser encarada como normal. 

”Se após você ver o vídeo e achar tudo normal, infelizmente, a nossa forma de combater a corrupção, não é a mesma”, refletiu novamente o deputado eleito. 

Preso 

O vídeo, segundo as palavras de Olarte, deveria ser divulgado somente em grupos de apoiadores dele. No entanto, acabou nas mãos da imprensa, que revelou o ”estranho apoio”. 

Como há suspeitas que o vídeo foi gravado nas dependências do presídio da Gameleira, o juiz Albino Coimbra Neto, determinou varredura na cela de Olarte e suspendeu o regime semiaberto do ex-prefeito. Gilmar, que saía de dia para trabalhar em uma empresa, ficará trancafiado até o fim da apuração. 

Veja o vídeo:

Informações Topmídia News

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *