“Tony Vigarista” aplica o famoso 171 e dá calote em viúva de dono do Instituto RANKING
Herdeiro e esposa de Helder Molina, conhecido carinhosamente por “Dom Molina” nas redes sociais, falecido em 29 de junho de 2019 ingressaram com ação de cobrança contra o seu suposto sócio Antonio José Ueno na Ranking Pesquinas.
A dívida é calculada em torno de R$ 761,3 mil.
O Molina faleceu em junho de 2019 e o dono do site diarionline e assessor parlamentar do ex Senador Valter Pereira decidiu, então, notificar e dar o famoso “balão” na viúva e o filho de Molina e que não pagaria e com isso tomando assim o Instituto RANKING de “assalto”.
Mas a Justiça entende que, ainda que fosse verbal, mas comprovado pelas testemunhas e transferências bancárias e prints do Facebook comprovam que Helder Molina era o idealizador e unico dono do Instituto Ranking de Pesquisas. Acompanhe:
Helder Molina morreu sem assistência financeira de seu suposto sócio, conhecido na cidade de Campo Grande, como “Tony Vigarista”
Tony é figura conhecida em Campo Grande com fama de caloteiro. As duas empresas, um supermercado e uma gravadora que ele teve em seu nome, Tony deu calote tanto em fornecedores e no fisco. Já em 2008 quando saiu candidato a vereador pela capital deu também calote em cabos eleitorais e gráfica.
Acompanhe: