Campo grandeDestaquesMato Grosso do Sul

“Com agressor na rua, mulher nenhuma está segura”, lamenta Paulo Corrêa após sobrinha ser agredida pelo namorado “covarde”

Compartilhar

“Enquanto tiver agressor andando tranquilamente pelas ruas, mulher nenhuma está segura em Mato Grosso do Sul.”

A declaração do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), 1º secretário da Assembleia Legislativa, reflete a revolta diante de mais um caso de violência contra a mulher. No último dia 3 de março, sua sobrinha foi brutalmente agredida pelo companheiro enquanto amamentava a filha do casal, uma bebê de apenas 8 meses.

O agressor Phelipe Eugênio Calazans de Sales foi preso em flagrante, teve a prisão mantida em audiência de custódia, mas, no dia 11 de março, foi colocado em liberdade por determinação do desembargador Fernando Paes de Campos. A decisão gerou indignação.

Relato da Vítima

A jornalista contou que, no dia da agressão, o casal havia passado a tarde na casa de amigos em um almoço descontraído. “Foi uma tarde extremamente agradável, não houve briga”, disse.

No retorno para casa, ela estava no banco de trás do carro, amamentando a filha, enquanto o namorado dirigia. Ao chegarem à casa dela, o homem desceu do carro, e quando ela foi entrar em casa, ele iniciou a agressão.

“‘Agora você vai ter o que falar’, disse ele antes de me bater. E foram vários golpes”, relatou a vítima. Segundo ela, em algum momento, ele percebeu que a filha estava no colo e parou.

Veja o vídeo:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *